Temporal derruba árvores, que caem sobre carros e interditam vias importantes em Campo Grande

Temporal causado pela aproximação de um ciclone extratropical derrubou árvores de grande porte que interditam importantes vias de Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (9). Na Rua 26 de agosto, uma árvores caiu em cima de um veículo, causando apenas danos materiais. A queda derrubou fios de energia. Na Rua 15 de novembro […]
| 09/11/2020
- 17:04
Temporal derruba árvores, que caem sobre carros e interditam vias importantes em Campo Grande
Na Rua 26 de Agosto, árvore de grande porte caiu sobre carro. (Foto: Fala Povo, Midiamax) - Na Rua 26 de Agosto, árvore de grande porte caiu sobre carro. (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Temporal causado pela aproximação de um ciclone extratropical derrubou árvores de grande porte que interditam importantes vias de Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (9).

Na Rua 26 de agosto, uma árvores caiu em cima de um veículo, causando apenas danos materiais. A queda derrubou fios de energia.

Na Rua 15 de novembro com a Rua 13 de Junho, outra árvore caiu em cima de veículo também. Não há relatos de feridos.

Trecho da Rua Chad Scaff também foi bloqueado por uma árvore que caiu durante o temporal. Fios de energia foram derrubados e parte da via, próximo à rotatória com a Rua Rodolfo José Pinho. As raízes da árvore foram arrancadas e levantaram parte da calçada e do asfalto.

O Inmet (Instituto Nacional de ) emitiu alerta de para todo o estado, com risco de ventos de até 100km/h.

Veja também

Aprovados irão atuar no HRMS com remuneração de R$ 12 mil

Últimas notícias