Subtenente da PM é nova vítima do coronavírus em Campo Grande
O subtenente José Valdo Assiole de Oliveira é mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul. O subtenente da Polícia Militar morreu por complicações da doença na manhã desta sexta-feira (27) em Campo Grande. Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagem ao policial militar. O subtenente Assiole era reconhecido entre os colegas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O subtenente José Valdo Assiole de Oliveira é mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul. O subtenente da Polícia Militar morreu por complicações da doença na manhã desta sexta-feira (27) em Campo Grande.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagem ao policial militar. O subtenente Assiole era reconhecido entre os colegas e já havia até recebido uma homenagem da PM. Em 2015, uma turma foi batizada com o nome “Subtenente PM José Valdo Assiole de Oliveira” em um curso de formação de sargentos.
Segundo informações divulgadas pela PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), o policial foi incluído nas fileiras da instituição em 01 de março de 1986, contando com mais de 30 anos de serviços prestados à comunidade, tendo sua imagem sempre ligada ao Cefap (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças).
“Atuou muito tempo como instrutor de armamento e tiro policial, recepcionando novos PMs e participando dos cursos de aperfeiçoamento, sempre com muita alegria e empatia, transferindo da melhor maneira possível o conhecimento e a experiência adquirida através dos anos na corporação”, disse, em nota de pesar.
Mato Grosso do Sul já soma 95.721 casos confirmados de Covid-19 e 1.754 mortes causadas pela doença. Segundo dados do portal da SES (Secretaria de Estado de Saúde), 1.048 profissionais da segurança já foram infectados pelo coronavírus.
O subtenente não é o primeiro profissional da segurança que foi vítima do coronavírus. No início do mês, o sargento da PM Malk Anderson Valdonado Pereira morreu vítima de Covid-19. Em agosto, o policial civil aposentado Edmir Camarini também faleceu após complicações da doença.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.