Sobe para 13 o número de cidade de MS que suspenderam as aulas municipais até junho

Com três novos decretos, sobe para 13 o número de cidades de Mato Grosso do Sul que suspenderam as aulas presenciais da Reme até junho.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com três novos decretos, sobe para 13 o número de cidades de Mato Grosso do Sul que suspenderam as aulas presenciais da Reme (Rede Municipal de Ensino) até junho. A medida foi tomada pelas prefeituras como forma de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Nesta quinta-feira (21), o município de Sidrolândia decretou “a suspensão das aulas presenciais nas Escolas e CMEIs, pertencentes à Rede Municipal de Ensino, no período de 19 de maio a 30 de junho”. No Decreto nº 129, a prefeitura orientou ainda que as instituições de ensino particular do município sigam a medida de enfrentamento ao coronavírus e suspendam as aulas presenciais.

Também em decreto, a prefeitura de Sonora suspendeu as aulas presenciais nas unidades escolares e nos centros da Reme do município até o dia 30 de junho. Em Três Lagoas, foi decretada a prorrogação da suspensão das aulas presenciais pelo mesmo período. Todos os decretos foram publicados no Assomasul (Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Conteúdos relacionados

chuva