Cotidiano

Sites de órgãos do governo voltam ao ar após falha em equipamento

Sites oficiais de vários órgãos do Governo do Estado passaram parte da manhã desta terça-feira (11) fora do ar. Foram afetadas páginas de órgãos como Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Sejusp, Polícia Civil, Polícia Militar, SES (Secretaria de Estado de Saúde), Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário) e outros. Em nota, o governo afirmo...

Gabriel Maymone Publicado em 10/11/2020, às 11h40

Sites oficiais do governo de MS não puderam ser acessados em parte da manhã desta terça-feira. (Foto: Divulgação)
Sites oficiais do governo de MS não puderam ser acessados em parte da manhã desta terça-feira. (Foto: Divulgação) - Sites oficiais do governo de MS não puderam ser acessados em parte da manhã desta terça-feira. (Foto: Divulgação)

Sites oficiais de vários órgãos do Governo do Estado passaram parte da manhã desta terça-feira (11) fora do ar. Foram afetadas páginas de órgãos como Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Sejusp, Polícia Civil, Polícia Militar, SES (Secretaria de Estado de Saúde), Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário) e outros.

Em nota, o governo afirmou que ocorreu “um problema em um dos equipamentos que atuam no funcionamento do sistema dos sites do Governo do Estado”.

Entretanto, o domínio principal do governo, o www.ms.gov.br se manteve no ar.

Além disso, sites com serviços para a população também podiam ser acessados como é o caso do agendamento para tirar o RG e o site https://www.meudetran.ms.gov.br/, que contempla vários serviços do órgão de trânsito.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias