O prefeito (PSD) autorizou, nesta quinta-feira (16), a retomada das atividades em shoppings e academias de , a partir de amanhã (17), desde que sigam recomendações e com capacidade máxima de 40% lotação, para evitar aglomeração. O , apresentará ainda nesta semana um plano de biossegurança para evitar o contágio de Covid-19.

Em nota, a assessoria de comunicação do shopping informou que a unidade está colaborando com o combate ao avanço do vírus. Além disso, ressaltou que a administração está atenta aos aos impactos provocados com a suspensão temporária das operações determinada pelo poder público.

“A administração estuda uma série de medidas de segurança, que serão apresentadas à Prefeitura ainda esta semana, para preservar a saúde e o bem estar de clientes, lojistas e colaboradores diante da situação imposta pela pandemia”.

O também deve apresentar o plano que com orientações de medidas sanitárias para voltar a funcionar. Por fazer parte da área do Centro da Capital e se enquadrar no decreto de liberação de funcionamento do comércio, o Pátio Central já retornou as atividades no último sábado (11).