Sextou? Moradores denunciam convites de festas clandestinas em Campo Grande

No primeiro fim de semana sem o “mini lockdown” no comércio e toque de recolher ampliado para às 21h, moradores reclamam de festas clandestinas em Campo Grande, programadas para acontecer nesta sexta-feira (31). Segundo uma morada, que preferiu não se identificar, os convites são enviados pelo WhatApp. “Hoje vai ter essa off, em meio a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No primeiro fim de semana sem o “mini lockdown” no comércio e toque de recolher ampliado para às 21h, moradores reclamam de festas clandestinas em Campo Grande, programadas para acontecer nesta sexta-feira (31).

Sextou? Moradores denunciam convites de festas clandestinas em Campo Grande
Convite enviado pelas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Segundo uma morada, que preferiu não se identificar, os convites são enviados pelo WhatApp. “Hoje vai ter essa off, em meio a pandemia. Só sei que é no (Bairro) Margarida”, disse.

Outra leitora reclama que todo fim de semana os vizinhos, no bairro São Conrado, reúnem amigos para festas com aglomeração. “Eles ficam bebendo, música alta no carro, não respeitam. Eles também ficando empinando motos na rua”, reclama.

No bairro Nova Lima, um morador, que também não quis se identificar, relata que um baile funk está marcada para acontecer, e na maioria das vezes, mais de 40 jovens se aglomeram no local.

Mesmo com “afrouxamento” nas medidas determinadas pela prefeitura, festas sem permissões ainda estão proibidas, para evitar o avanço de coronavírus no município. O toque de recolher, válido de 1° a 16 de agosto, começa 21h até às 5h do dia seguinte. O comércio está liberado a funcionar até às 19h.

Para denunciar festas com aglomeração, é possível ligar para a Guarda Municipal pelo telefone 153, ou para Polícia Militar, no 190, em vista que o crime pode ser cabível como pertubação de sossego.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados