Cotidiano

Semana Estadual da Suinocultura passa a integrar calendário de eventos de MS

A Semana Estadual da Suinocultura passou a integrar o Calendário Oficial de Eventos de MS, a partir da lei nº 5.606, sancionada nesta terça-feira (1º) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A publicação foi feita no DOE (Diário Oficial do Estado). Segundo a lei, a comemoração deve ser realizada anualmente do dia 27 de julho a […]

Fábio Oruê Publicado em 01/12/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h05

Foto: Reprodução Semagro
Foto: Reprodução Semagro - Foto: Reprodução Semagro

A Semana Estadual da Suinocultura passou a integrar o Calendário Oficial de Eventos de MS, a partir da lei nº 5.606, sancionada nesta terça-feira (1º) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A publicação foi feita no DOE (Diário Oficial do Estado).

Segundo a lei, a comemoração deve ser realizada anualmente do dia 27 de julho a 2 de agosto. A Semana Estadual da Suinocultura tem por objetivos estimular ações visando à promoção e ao apoio à atividade da suinocultura e envolver as instituições ligadas ao setor da suinocultura, com intuito de colaborar para o desenvolvimento da cadeia produtiva.

Fica a cargo do Poder Executivo, por meio de seus órgãos competentes, promover durante a semana designada a realização de palestras educativas, simpósios, divulgação na mídia, boletins informativos e outras formas de publicidade no sentido de fortalecer a cadeia produtiva.

Jornal Midiamax