Sem voos no final de semana, Aeroporto de Campo Grande opera por instrumentos

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos neste sábado (23), devido à frente fria que trouxe nebulosidade à cidade. Mas, para todo o final de semana não há nenhuma decolagem nem pouso comercial previsto. Apesar do funcionamento da unidade, as companhias aéreas reduziram os destinos devido à pandemia do novo coronavírus. A média, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Arquivo| Midiamax
Foto: Arquivo| Midiamax

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos neste sábado (23), devido à frente fria que trouxe nebulosidade à cidade. Mas, para todo o final de semana não há nenhuma decolagem nem pouso comercial previsto.

Apesar do funcionamento da unidade, as companhias aéreas reduziram os destinos devido à pandemia do novo coronavírus. A média, desde então, tem sido de apenas um a dois voos diários e nenhum aos fins de semana.

Nos dias úteis, a Azul opera de segunda a sexta-feira com uma chegada e partida entre a Capital e Campinas (SP). Já a Gol atua na segunda, quarta e sexta com um voo chegando e partindo rumo a Guarulhos (SP).

Ainda não há previsão de quanto a situação será normalizada. A redução do funcionamento vale para os voos comerciais, mas aviões particulares podem decolar e pousar normalmente neste final de semana, pois o aeroporto segue operando por instrumentos.

Detalhes do horário e número dos voos diariamente podem ser conferidos no Portal Infraero.

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal