Cotidiano

Fila para teste de Covid-19 bloqueia Rua 14 de Julho, reclamam motoristas

Sem sinalização ou organização, fila de espera para fazer o teste do coronavírus (Covid-19) tinha carros bloqueando a Rua 14 de Julho, na manhã desta sexta-feira (28), nas imediações do quartel central do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande. Reclamação foi feita por leitor do Jornal Midiamax, que ficou indignado com a situação. “Não respeitam […]

Gabriel Maymone Publicado em 28/08/2020, às 08h43 - Atualizado às 08h58

Desrespeito às normas de trânsito na espera do teste para Covid-19, no centro de Campo Grande. (Imagem: Fala Povo, Midiamax)
Desrespeito às normas de trânsito na espera do teste para Covid-19, no centro de Campo Grande. (Imagem: Fala Povo, Midiamax) - Desrespeito às normas de trânsito na espera do teste para Covid-19, no centro de Campo Grande. (Imagem: Fala Povo, Midiamax)

Sem sinalização ou organização, fila de espera para fazer o teste do coronavírus (Covid-19) tinha carros bloqueando a Rua 14 de Julho, na manhã desta sexta-feira (28), nas imediações do quartel central do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande.

Reclamação foi feita por leitor do Jornal Midiamax, que ficou indignado com a situação. “Não respeitam a legislação de trânsito e nem a faixa de pedestre”, comentou.

Para resolver o problema, ele fez uma sugestão: “colocar cones reservando uma faixa para isso”.

Testes

Além do quartel central dos bombeiros, testes para a Covid-19, mediante agendamento, são realizados à noite na Escola Lúcia Martins Coelho. São mais de 5 mil testes por semana.

Para agendar, é necessário entrar em contato com o disk covid, pelo telefone 67 3311 6262.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax