Santa Casa suspende visitas por 15 dias devido a pandemia do coronavírus

Com o número de casos da Covid-19, o novo coronavírus, aumentando a cada dia, a Santa Casa de Campo Grande precisou tomar uma medida para impedir aglomeração de pessoas e riscos de contaminação de pacientes e colaboradores. O hospital suspendeu, por 15 dias, a visitação aos pacientes internados. Conforme nota divulgada na noite desta sexta-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com o número de casos da Covid-19, o novo coronavírus, aumentando a cada dia, a Santa Casa de Campo Grande precisou tomar uma medida para impedir aglomeração de pessoas e riscos de contaminação de pacientes e colaboradores. O hospital suspendeu, por 15 dias, a visitação aos pacientes internados.

Conforme nota divulgada na noite desta sexta-feira (24), a suspensão começa a ser válida a partir de segunda-feira (27) e somente acompanhantes serão permitidos no hospital.

“Boletins médicos serão divulgados diariamente aos familiares durante esse período de suspensão das visitas. As informações serão repassadas somente ao familiar responsável pelo paciente, registrado no prontuário”, disse a Santa Casa em nota.

O Comitê Interno de Enfrentamento à Covid-19, afirma que a decisão foi uma medida extrema e é temporária, pois é necessária para reduzir os riscos de contaminações dentro do hospital.

Confira a nota na integra divulgada nas redes sociais:

ATENÇÃO: Suspensão temporária das visitas hospitalares.#pandemia #santacasacg

Posted by Santa Casa de Campo Grande on Friday, July 24, 2020

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados