O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Capital, abriu interno  – ou seja, para servidores já concursados – para a contratação de e técnicos de enfermagem plantonistas.  As inscrições acontecem de 8 a 19 de junho.

Conforme o edital, o é para cadastro de reserva, tanto de enfermeiros quanto de técnicos de enfermagem em regime estatutário na (Secretaria Municipal de Saúde). Mas, posteriormente, eles poderão compor a escala de plantão eventual do serviço.

A contar da data de divulgação do resultado classificatório final, o processo seletivo será válido por 12 meses. Serão chamados os candidatos aprovados a compor a escala quando houver a necessidade do serviço. Os servidores admitidos neste processo serão avaliados por 12 meses quanto ao perfil profissional descrito na Portaria 2.048 de 05 de novembro de 2002, podendo ser excluídos do serviço caso não atendam os requisitos gerais.

Estão sendo disponibilizadas neste processo duas vagas para cadastro de reserva, sendo 1 para enfermeiro e 1 para técnico de enfermagem. Clique aqui para se inscrever.

Os candidatos serão comunicados até o dia 22 de junho se haverá ou não prova de pré-seleção. A mesma terá caráter classificatório e deve ser realizada no dia 24 de junho no auditório da UPA Universitário, das 08h às 10h. Para mais informações sobre o processo seletivo, a Sesau disponibiliza os números: (67) 3302-6315 e (67) 3302-6305. Confira o edital clicando aqui.