Ribeirinha cai de cavalo, fica ferida e é socorrida com apoio de helicóptero no Pantanal
Uma ribeirinha de 53 anos, moradora da região do Pantanal da Nhecolândia, distante cerca de 97 quilômetros de Corumbá, foi socorrida com apoio de um helicóptero, na tarde desta terça-feira (13), após ficar ferida ao cair do cavalo. O Corpo de Bombeiros Militar solicitou o resgate da vítima ao Comando do 6º Distrito Naval. O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma ribeirinha de 53 anos, moradora da região do Pantanal da Nhecolândia, distante cerca de 97 quilômetros de Corumbá, foi socorrida com apoio de um helicóptero, na tarde desta terça-feira (13), após ficar ferida ao cair do cavalo.
O Corpo de Bombeiros Militar solicitou o resgate da vítima ao Comando do 6º Distrito Naval. O resgate foi feito com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61), subordinado ao Comando do 6º DN, e o deslocamento teve acompanhamento de um médico do Hospital Naval de Ladário.
A mulher apresentava suspeita de fratura nos membros superiores. De acordo com o Diário Corumbaense, na chegada ao heliponto do Esquadrão, uma ambulância do Corpo de Bombeiros seguiu com a paciente para a Santa Casa de Corumbá.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.