Restaurantes e buffets com voz e violão poderão abrir à noite de 11 a 14 de junho
Decreto divulgado nesta sexta-feira (5) autoriza, entre 11 e 14 de junho, restaurantes, buffets e espaços de eventos em Campo Grande, a realizarem jantares com “serviço à francesa”, ou seja, com pratos já montados para os clientes. Para tanto, os locais terão de deixar as mesas distantes, no mínimo, dois metros, mas poderão autorizar até […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Decreto divulgado nesta sexta-feira (5) autoriza, entre 11 e 14 de junho, restaurantes, buffets e espaços de eventos em Campo Grande, a realizarem jantares com “serviço à francesa”, ou seja, com pratos já montados para os clientes.
Para tanto, os locais terão de deixar as mesas distantes, no mínimo, dois metros, mas poderão autorizar até seis pessoas em cada uma, desde que, a cada duas pessoas, seja possível distância de um metro e meio. Álcool em gel deve ser disponibilizado na entrada do estabelecimento e a ventilação natural do ambiente deve ser mantida. “Caso seja utilizado ar condicionado, portas e janelas devem permanecer abertas”.
Eventuais decorações alusivas ao Dia dos Namorados devem ser concluídas com até seis horas de antecedência do início do evento. Contudo, o local tem de ser fechado até meia-noite, conforme previsto no decreto de toque de recolher do município.
Os ambientes comerciais poderão tocar música gravada ou ao vivo, desde que seja ‘voz e violão’, limitada a apresentação individual ou em duplas, mas somente se os artistas forem de Campo Grande. Ainda de acordo com o decreto, os restaurantes não poderão oferecer self-service, nem dispor de bar de drinks e executar música com amplificação sonora e apresentação de bandas, pista de dança ou funcionamento de brinquedotecas, playgrounds, espaços kids e ‘similares’.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Edmilson atrapalha o romance entre Dhu e Wagner: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Madalena exige dinheiro que Osmar roubou de sua família: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Bia destrói fotos tiradas por Beto para a campanha: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.