Cotidiano

Redes de fast food registraram aumento de procura no fim do domingo

As redes de fast food localizadas na região central de Campo Grande, registraram aumento da procura neste domingo (22). O aumento se deve a recomendação para evitar contato com outras pessoas para assim prevenir a transmissão do Covid-19. Mato Grosso do Sul já tem 21 casos confirmados. Mas, essa procura deve baixar após às 22h, […]

Dayene Paz Publicado em 22/03/2020, às 19h58 - Atualizado em 23/03/2020, às 08h26

Movimento em fast-food aumentou neste domingo. Imagem: Leitor Midiamax
Movimento em fast-food aumentou neste domingo. Imagem: Leitor Midiamax - Movimento em fast-food aumentou neste domingo. Imagem: Leitor Midiamax

As redes de fast food localizadas na região central de Campo Grande, registraram aumento da procura neste domingo (22). O aumento se deve a recomendação para evitar contato com outras pessoas para assim prevenir a transmissão do Covid-19. Mato Grosso do Sul já tem 21 casos confirmados.

Mas, essa procura deve baixar após às 22h, com a determinação do prefeito Marquinhos Trad (PSD) de toque de recolher em Campo Grande desde sábado(21), das 22h às 05h, durante 15 dias. Segundo ele, quem estiver com qualquer estabelecimento aberto, ou fora de casa, em aglomerações, após às dez da noite, sofrerá graves consequências.

Em Mato Grosso do Sul o número de casos confirmados do Covid-19, o novo coronavírus, chega a 21. Em Campo Grande há uma morte sendo investigada por possíveis complicações da doença, até o momento nenhum óbito foi confirmado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Jornal Midiamax