Receita Federal em MS passa a ter dois pilotos de avião
Solenidade foi acompanhada pela superintendente da 1ª Região, delegado e coordenadores das áreas institucional e de fiscalização A Receita Federal em Campo Grande realizou a formatura auditores-fiscais da Receita Federal Everton Quevedo e Alexandre Demarchi como pilotos de avião. De acordo com a Receita, a superintendente da 1ª Região Fiscal, Rosane Faria de Oliveira Esteves, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Solenidade foi acompanhada pela superintendente da 1ª Região, delegado e coordenadores das áreas institucional e de fiscalização
A Receita Federal em Campo Grande realizou a formatura auditores-fiscais da Receita Federal Everton Quevedo e Alexandre Demarchi como pilotos de avião.
De acordo com a Receita, a superintendente da 1ª Região Fiscal, Rosane Faria de Oliveira Esteves, acompanhou nesta segunda-feira (28), pela manhã, na Base Aérea de Campo Grande (MS), a formatura dos auditores-fiscais da Receita Federal Everton Quevedo e Alexandre Demarchi como pilotos de avião.
A solenidade foi prestigiada também pelo superintendente-adjunto, Enio Motta Junior, e pelo delegado-adjunto da Receita Federal em Campo Grande, Henry Tamashiro de Oliveira.
Com as permissões, os servidores estão aptos a pilotar avião monomotor que a Receita Federal vier a incorporar ao patrimônio.
“Esse é o primeiro passo pra quem quer seguir uma carreira na aviação. Creio que devemos ser pioneiros a pilotar um avião do órgão, caso isso aconteça”, explica Quevedo, que já tinha permissão para pilotar helicóptero.
O curso de piloto privado teve duração de 40 horas. Para pilotar avião comercial são necessárias 200 horas e 500 horas para ser comandante.
Também acompanharam o evento a coordenadora-geral da Corep, Karen Yonamine Fujimoto; a coordenadora-geral- substituta da Copav, Gláucia Figueiredo Reis; o coordenador operacional da Corep, Maurício Santos Silva; e o chefe da Direp, Raphael Eugênio de Souza. (Informações da assessoria)
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Justiça retira sigilo de processo e bloqueia rede social de Pablo Marçal
Juiz Rodrigo Capez do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo negou pedido de prisão do candidato do PRTB
PF apreende cerca de R$ 5 milhões suspeitos de serem utilizados para crime eleitoral no Pará
Foram apreendidos três homens, dois deles servidores públicos, enquanto saíam de uma agência bancária no município de Castanhal
Idoso é arrastado por 20 metros por caminhão caçamba e morre três dias depois em Campo Grande
Vítima chegou a passar por cirurgia na Santa Casa, mas quadro agravou
Para o corpo e mente, projeto da UFMS oferece aulas gratuitas de Yoga em Campo Grande
Novas aulas serão realizadas nos dias 9 de novembro e 15 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.