Pular para o conteúdo
Cotidiano

Receita Federal em MS passa a ter dois pilotos de avião

Solenidade foi acompanhada pela superintendente da 1ª Região, delegado e coordenadores das áreas institucional e de fiscalização A Receita Federal em Campo Grande realizou a formatura auditores-fiscais da Receita Federal Everton Quevedo e Alexandre Demarchi como pilotos de avião. De acordo com a Receita, a superintendente da 1ª Região Fiscal, Rosane Faria de Oliveira Esteves, […]
Arquivo -

Solenidade foi acompanhada pela superintendente da 1ª Região, delegado e coordenadores das áreas institucional e de fiscalização

A em realizou a formatura auditores-fiscais da Receita Federal Everton Quevedo e Alexandre Demarchi como pilotos de avião.

De acordo com a Receita, a superintendente da 1ª Região Fiscal, Rosane Faria de Oliveira Esteves, acompanhou nesta segunda-feira (28), pela manhã, na de Campo Grande (MS), a formatura dos auditores-fiscais da Receita Federal Everton Quevedo e Alexandre Demarchi como pilotos de avião.

A solenidade foi prestigiada também pelo superintendente-adjunto, Enio Motta Junior, e pelo delegado-adjunto da Receita Federal em Campo Grande, Henry Tamashiro de Oliveira.

Com as permissões, os servidores estão aptos a pilotar avião monomotor que a Receita Federal vier a incorporar ao patrimônio.

“Esse é o primeiro passo pra quem quer seguir uma carreira na aviação. Creio que devemos ser pioneiros a pilotar um avião do órgão, caso isso aconteça”, explica Quevedo, que já tinha permissão para pilotar .

O curso de piloto privado teve duração de 40 horas. Para pilotar avião comercial são necessárias 200 horas e 500 horas para ser comandante.

Também acompanharam o evento a coordenadora-geral da Corep, Karen Yonamine Fujimoto; a coordenadora-geral- substituta da Copav, Gláucia Figueiredo Reis; o coordenador operacional da Corep, Maurício Santos Silva; e o chefe da Direp, Raphael Eugênio de Souza. (Informações da assessoria)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça autoriza exumação em caso de investigação de paternidade em Terenos

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Traficante perde controle de carro e vai parar nas margens da BR-060 com 1,3 tonelada de maconha

Mais de 160 crianças e adolescentes indígenas recebem certidões de nascimento

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

473,9 mil beneficiários informaram não reconhecer descontos, diz INSS

Últimas Notícias

Brasil

PF desarticula quadrilha especializada na produção de droga sintética

Capacidade para fabricação de mais de 4,2 milhões de comprimidos

Polícia

Desaparecido há 4 dias em MS, familiares continuam com buscas

Desapareceu em Ribas do Rio Pardo

Esportes

Bahia perde para Atlético Nacional e se complica na Libertadores

Os brasileiros agora precisam vencer o Internacional na última rodada

Trânsito

Motociclista é reanimado por socorristas após acidente entre moto e ônibus

Motociclista caiu desacordado ao solo