Quinta-feira será de céu nublado e máxima de 37ºC nesta quinta-feira em MS

A previsão do tempo indica possibilidade de chuva em boa parte de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (22). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas máximas podem chegar a 37ºC em Sonora. De acordo com a previsão, o céu ficará parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de pancadas de chuva isolada nas […]
| 22/10/2020
- 11:26
Quinta-feira será de céu nublado e máxima de 37ºC nesta quinta-feira em MS
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

A previsão do tempo indica possibilidade de em boa parte de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (22). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de ), as temperaturas máximas podem chegar a 37ºC em Sonora.

De acordo com a previsão, o céu ficará parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de pancadas de chuva isolada nas regiões pantaneira, central, norte e bolsão. Para a região sul, tempo parcialmente nublado com ventos.

Apesar das baixas chances de chuvas nas demais áreas, há possibilidade de ocorrência de chuva isolada devido a formação de áreas instáveis ao longo do dia, uma vez que a umidade e a temperatura favorecem essas condições.

Temperaturas

Na região sul e central de MS as temperaturas podem chegar a 32ºC – Campo Grande, Dourados, Jardim e Ivinhema. Na ala pantaneira – Aquidauana, Miranda e Corumbá, os termômetros podem marcar os 36ºC. Já na região norte – Sonora, a máxima prevista é de 37ºC.

Por fim, em municípios do Bolsão e da região nordeste – Três Lagoas, Paranaíba e Chapadão do Sul, a temperatura máxima pode chegar a 32ºC.

Veja também

A energia solar sofrerá taxas impostas pelo Marco Legal da Geração Distribuída em cinco meses

Últimas notícias