Domingo de , para muitos é um dia de celebrar com a família e viver a lembrança de bons momentos. A tarde deste domingo(9), também representa um dia melancólico, um dia de angústia, um dia de adeus. Após o acidente fatal que levou a vida do casal de namorados, familiares e amigos foram até a Avenida Lúdio Martins Coelho, prestar uma última .

O acidente

Eduardo Bruschi, de 21 anos, que morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (7), junto da namorada Hellen Oliveira Dinis de 17 anos, estava a caminho de uma entrevista de emprego. A adolescente estava indo para fazer companhia ao namorado com quem mantinha um relacionamento há pelo menos 1 ano.

A motocicleta bateu em uma camionete Toyota que fazia a conversão na Avenida Lúdio Martins Coelho para entrar na rua Rodolfo Andrade Pinho. A motocicleta vinha pela Duque de Caxias em alta velocidade, sendo que a camionete descia pela Lúdio Martins Coelho sentido vila base e ao fazer uma conversão à esquerda se chocou com a motocicleta. Com o impacto, a camionete rodou na pista e foi parar no lado contrário de onde aconteceu o acidente, e os passageiros da moto ‘voaram’.

O piloto morreu no local antes da chegada do socorro, já a passageira que ficou gravemente ferida passou por reanimação por socorristas do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou não resistindo e morreu. Um dos passageiros da camionete, de 62 anos, disse que estavam voltando de Corguinho e que a moto estava muito rápida e não viram o veículo.

Uma testemunha que estava com o carro parado no mesmo sentido em que a motocicleta transitava contou ao Jornal Midiamax, que a moto estava realmente muito rápida e que com certeza o motorista da camionete não viu. Na camionete estavam quatro passageiros, que voltavam de uma fazenda, e ninguém ficou ferido.