Cotidiano

Próximo pagamento do auxílio emergencial será na quarta-feira

Na data, as pessoas nascidas no mês em questão e que ainda não receberam a primeira parcela do auxílio também terão o dinheiro depositado.

Gabriel Maymone Publicado em 04/08/2020, às 07h19 - Atualizado às 13h13

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Os próximos pagamentos do auxílio emergencial de R$ 600 serão feitos na quarta-feira (05) e será aos beneficiários nascidos no mês de maio. O valor será depositado na conta digital e, inicialmente, pode ser utilizado no pagamento de contas e compras pelo cartão virtual do aplicativo Caixa Tem ou por QR Code. (Veja o calendário completo abaixo)

Na data, as pessoas nascidas no mês em questão e que ainda não receberam a primeira parcela do auxílio também terão o dinheiro depositado em conta. Assim, o mesmo acontecerá para os beneficiários de maio que ainda vão receber o crédito da segunda ou terceira prestação.

Então, os aprovados poderão sacar esse dinheiro no dia 13 de agosto, quinta-feira. O valor estará disponível para o grupo que faz parte do Ciclo 1. Para saber em qual grupo está incluído, o governo federal disponibilizou a verificação da situação cadastral aqui.

Próximo pagamento do auxílio emergencial será na quarta-feira

Jornal Midiamax