Cotidiano

Professores de Campo Grande se tornam ‘papais-noéis’ e entregam brinquedos para alunos

Cerca de 200 alunos da Escola Municipal Kamé Adania ganharam uma surpresa neste Natal. Os professores se tornaram papais-noéis e entregaram brinquedos para a criançada que estuda no colégio. A ação foi idealizada pela professora de inglês Anna Flávia Viana, que disse mobilizar seus amigos todo ano para apadrinhar as crianças da escola. A entrega […]

Gabriel Neves Publicado em 23/12/2020, às 15h15 - Atualizado às 16h18

Alunos com os brinquedos recebidos. (Foto: Do leitor)
Alunos com os brinquedos recebidos. (Foto: Do leitor) - Alunos com os brinquedos recebidos. (Foto: Do leitor)

Cerca de 200 alunos da Escola Municipal Kamé Adania ganharam uma surpresa neste Natal. Os professores se tornaram papais-noéis e entregaram brinquedos para a criançada que estuda no colégio.

A ação foi idealizada pela professora de inglês Anna Flávia Viana, que disse mobilizar seus amigos todo ano para apadrinhar as crianças da escola. A entrega ocorreu no sábado (19).

“Nós avisamos os pais por meio de um grupo de whatsapp que temos com eles, aí combinamos de realizar a ação em um sábado letivo”, disse a professora Simone Araújo.

Gustavo Lourenço, um dos professores da escola, lembrou que esse é importante momento para a comunidade atendida pela escola. “Muitas famílias não têm condições de comprar brinquedos para as crianças, então, presenteá-las é distribuir amor e esperança”.

“A Carina adorou a boneca, até trocou os sapatinhos, obrigado pelo carinho com os nossos pequenos”, disse uma das mães, após sua filha ter recebido o presente.

A escola afirma que as regras de biossegurança foram respeitadas e cumpridas durante a entrega.

Jornal Midiamax