Cotidiano

Pais e funcionários de escola são isolados após contato com professora infectada por coronavírus

A Escola Municipal Joaquim Murtinho, localizada na região central de Dourados, está com as atividades internas suspensas até o dia 15 de junho. A medida foi tomada depois que uma professora da unidade manteve contato com pessoa infectada pelo coronavírus. Em nota, a direção da escola comunicou que a professora com caso suspeito manteve contato […]

Marcos Morandi Publicado em 12/06/2020, às 08h36 - Atualizado às 19h57

Escola terá que passar por desinfecção. (Foto: Marcos Morandi).
Escola terá que passar por desinfecção. (Foto: Marcos Morandi). - Escola terá que passar por desinfecção. (Foto: Marcos Morandi).

A Escola Municipal Joaquim Murtinho, localizada na região central de Dourados, está com as atividades internas suspensas até o dia 15 de junho. A medida foi tomada depois que uma professora da unidade manteve contato com pessoa infectada pelo coronavírus.

Em nota, a direção da escola comunicou que a professora com caso suspeito manteve contato com alguns pais de alunos para entrega de atividades suspeitas e também com outros funcionários.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax essa mesma professora também dá aulas na Escola Municipal Januário Pereira de Araújo, no Jardim Itália.

Por orientação do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus, os pais de alunos dessa turma que tiveram contato com a professora e as demais pessoas, já foram comunicados do ocorrido e estão em isolamento domiciliar.

Por medidas de prevenção a escola terá que  permanecer fechada e passar por procedimentos de desinfecção. As atividades internas estão previstas para ser retomadas na próxima terça-feira (16).

Jornal Midiamax