A prefeitura de Campo Grande está apurando denúncia contra um servidor da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), que teria feito uma festa de aniversário, na noite desta quarta-feira (22), com direito a DJ e aglomeração de pessoas.

Prefeitura vai apurar denúncia de servidor que fez festa com aglomeração e DJ
(Foto: Leitor Midiamax)

Conforme a denúncia, o funcionário público realizou o encontro com amigos e familiares e divulgou as fotos através da rede social Instagram. Nas imagens, é possível ver pessoas aglomeradas sem uso de máscaras, distanciamento social e medidas para evitar transmissão de coronavírus.

Procurado pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax, o servidor afirmou que fez a festa, porém, que manteve as medidas de segurança e haviam apenas 10 pessoas no local, sendo familiares. O equipamento de música ser para uso próprio e não houve contratação de DJ.

Em nota, a prefeitura informou que já havia recebido a denúncia e que está apurando o caso.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.