Prefeitura de Rio Verde cancela carnaval de rua para apoiar eventos em balneários

A Prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 204 quilômetros de Campo Grande, divulgou um comunicado para a população informando o cancelamento do Carnaval no município.Leia a nota. O prefeito Mário Alberto Kruger, informa que esse ano de 2020, a Prefeitura não realizará folia no município. O tradicional carnaval de Rio Verde foi […]
| 12/02/2020
- 03:27
Divulgação prefeitura
Divulgação prefeitura - Divulgação prefeitura

A Prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 204 quilômetros de Campo Grande, divulgou um comunicado para a população informando o cancelamento do Carnaval no município.Leia a nota.

O prefeito Mário Alberto Kruger, informa que esse ano de 2020, a Prefeitura não realizará no município. O tradicional carnaval de Rio Verde foi cancelado, para atender outras demandas, necessárias ao nosso município.

A Prefeitura conta com a compreensão da população, já que esta medida está sendo tomada para não comprometer, serviços essenciais do município.

Apesar do cancelamento, a gestão municipal através da Assessoria de Cultura, confirmou que apoiará os demais promovidos na cidade, como por exemplo, nos balneários, que com certeza estarão acolhendo os turistas que vem pra Rio Verde.

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande abriu 77 vagas para assistente educacional inclusivo da Reme (Rede...

Últimas notícias