Prefeitura de Rio Brilhante confirma 3° morte por coronavírus; homem é 147° vítima da doença em MS

A prefeitura de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande, confirmou na tarde desta sexta-feira (10), a 3° morte causada em decorrência de coronavírus no município. O homem de 55 anos estava internado no Hospital Universitário de Dourados desde o dia 16 de junho. Em nota pelas redes sociais, secretaria de saúde informou que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A prefeitura de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande, confirmou na tarde desta sexta-feira (10), a 3° morte causada em decorrência de coronavírus no município. O homem de 55 anos estava internado no Hospital Universitário de Dourados desde o dia 16 de junho.

Em nota pelas redes sociais, secretaria de saúde informou que a vítima era morador da cidade, e a morte foi causada por complicações causadas pela Covid-19.

Somando com atualização do boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), o caso é a 147 vítima da doença em Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo os dados, o Estado já passa de 12 mil pacientes positivos de Covid-19. sendo, 65.796 notificações, das quais 48.252 foram descartadas. Segundo a Secretaria, 2.686 amostras estão em análise no Lacen-MS (Laboratório Central de MS) e 2.597 aguardam encerramento nos municípios.

Conteúdos relacionados