Cotidiano

Prefeitura de Campo Grande estende até 22 de maio expediente reduzido nas secretarias

Decreto da Prefeitura de Campo Grande, desta quinta-feira (30), estende até 22 de maio o expediente reduzido nas repartições públicas. Os servidores trabalharão das 8h30 às 13h30, e, em alguns casos, das 13h30 às 18h30. “A critério do titular de cada pasta, com o escopo de diminuir o fluxo de pessoal em setores com maior […]

Mayara Bueno Publicado em 30/04/2020, às 10h33 - Atualizado em 14/07/2020, às 16h29

Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax).
Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax). - Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax).

Decreto da Prefeitura de Campo Grande, desta quinta-feira (30), estende até 22 de maio o expediente reduzido nas repartições públicas. Os servidores trabalharão das 8h30 às 13h30, e, em alguns casos, das 13h30 às 18h30.

“A critério do titular de cada pasta, com o escopo de diminuir o fluxo de pessoal em setores com maior número de servidores, poderá haver divisão das equipes em dois expedientes”, aponta o artigo 1º.

Segundo o documento, secretarias com número maior de funcionários poderão dividir de forma que, uma parte do quadro trabalhe no período da manhã, em expediente aberto ao público. A partir das 13h30, outro grupo fica com trabalho interno.

Não entram na regra servidores de segurança pública, assistência social, fiscalização ou no sistema público de saúde, que atuem diretamente no combate ao coronavírus (Covid-19).

Também está mantido o regime de teletrabalho de funcionários com doenças cardiovasculares ou pulmonares, transplantados, maiores de 60 anos, gestantes ou lactantes, pessoas com sintomas de coronavírus.

Jornal Midiamax