Prefeita reclama do uso político de estragos de temporais em Dourados
Sem citar nomes, a prefeita Délia Razuk (sem partido), lamentou nesta quarta-feira (11) , durante lançamento do Plano de Arborização de Dourados, de que candidato à Prefeitura faça campanha eleitoral usando as medidas que ela adotou para reparar a destruição causada pelo vendaval que atingiu o município na semana passada, o segundo em menos de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sem citar nomes, a prefeita Délia Razuk (sem partido), lamentou nesta quarta-feira (11) , durante lançamento do Plano de Arborização de Dourados, de que candidato à Prefeitura faça campanha eleitoral usando as medidas que ela adotou para reparar a destruição causada pelo vendaval que atingiu o município na semana passada, o segundo em menos de 15 dias.
A reação da prefeita se deu depois que um dos postulantes a prefeitura mandou distribuir matéria afirmando que teria partido dele a iniciativa de mobilizar o Exército Brasileiro, o Corpo de Bombeiros e setores da sociedade para a limpeza da cidade.
A prefeita explica que a força-tarefa, que está sendo comandada pelo secretário de Governo Celso Antônio Schuch dos Santos foi criada por determinação exclusiva dela e que, de imediato, recebeu todo apoio do governador em exercício, Murilo Zauith.
“O governador prontamente colocou a estrutura da Agesul (Agência de Gestão e Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) à disposição da força-tarefa para recolher as árvores derrubadas pelo temporal e para ajudar na limpeza da cidade”, explicou a prefeita.
“Também estamos recebendo apoio do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros, mas isso em nada tem a ver com iniciativa de qualquer candidato à prefeitura de Dourados”, enfatizou a prefeita ao desmentir o release que foi distribuído pela assessoria de um dos nomes que disputam a sucessão municipal.
Délia Razuk ressaltou, ainda, que a força-tarefa comandada pela Secretaria Municipal de Governo está envolvendo as demais secretarias municipais para que cada uma delas, no âmbito das suas atribuições, coopere com a iniciativa de reparar os estragos deixados pelo temporal de domingo. “Fico triste quando vejo pessoas usando a tragédia politicamente”, lamentou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.