Cotidiano

Prédio da Santa Casa de Campo Grande é evacuado após estrutura ‘balançar’

Funcionários que trabalham no prédio administrativo da Santa Casa de Campo Grande passaram por momentos de terror na manhã de ontem, sexta-feira (12). Leitor do Jornal Midiamax relatou que o local precisou ser interditado. A estrutura teria “balançado”, o que forçou a direção do hospital a evacuar o prédio. A equipe de engenharia não encontrou […]

Adriel Mattos Publicado em 12/09/2020, às 09h15 - Atualizado em 13/09/2020, às 08h02

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Funcionários que trabalham no prédio administrativo da Santa Casa de Campo Grande passaram por momentos de terror na manhã de ontem, sexta-feira (12).

Leitor do Jornal Midiamax relatou que o local precisou ser interditado. A estrutura teria “balançado”, o que forçou a direção do hospital a evacuar o prédio. A equipe de engenharia não encontrou problemas.

Em nota, a Santa Casa informou que o calor pode ter ocasionado o incidente. “O prédio administrativo foi construído com estruturas metálicas. Com o calor, a estrutura ‘trabalhou’, ocasionando a dilatação da mesma, gerando ruídos”.

Os engenheiros do hospital e outros terceirizados não encontraram danos e liberaram o prédio para as atividades normais na segunda-feira (14).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax