Cotidiano

Por conta da pandemia, 2°Edição do Desafio Boiadeira é adiado para 2021

A 2° Edição do Trail Run: Desafio Boiadeira Sesc, que seria realizada no mês de setembro, em Bonito, a 295 quilômetros de distância de Campo Grande, foi adiada para 2021, por conta do avanço da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. De acordo com a organização, a nova data ainda não foi definida, porém, a […]

Karina Campos Publicado em 26/08/2020, às 17h44

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A 2° Edição do Trail Run: Desafio Boiadeira Sesc, que seria realizada no mês de setembro, em Bonito, a 295 quilômetros de distância de Campo Grande, foi adiada para 2021, por conta do avanço da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com a organização, a nova data ainda não foi definida, porém, a decisão foi tomada para preservar a saúde dos participantes e segue as orientações das autoridades sanitárias.

A corrida acontece em trilha, com início no asfalto, passando pelas ruas centrais da cidade e seguirá para a histórica Trilha Boiadeira, local marcado pela passagem para as comitivas de gado. São 12 quilômetros de trajeto entre matas, rios e travessas.

Para mais informações, os participantes podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (67) 99306-6517.

Jornal Midiamax