Ponta Porã terá banco de dados para cadastro e consulta de criminosos
Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com Pedro Juan Caballero está implementando um sistema de banco de dados para armazenamento e consulta de cadastros de ocorrências. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pública. Com o uso de tecnologia avançada, a administração municipal que ajudar no levantamento de informações relacionadas às […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com Pedro Juan Caballero está implementando um sistema de banco de dados para armazenamento e consulta de cadastros de ocorrências. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pública.
Com o uso de tecnologia avançada, a administração municipal que ajudar no levantamento de informações relacionadas às abordagens de pessoas em atitudes suspeitas fiscalizações, prisões e conduções, ocorrências, boletins de atendimentos, veículos produtos de roubo ou furto que são recuperados.
Além disso, o banco de dados também irá permitir o acompanhamento de apreensões de entorpecentes, armas de fogo , munições, mercadorias oriundas de contrabando e de moedas falsificadas.
Com o novo sistema os agentes poderão confeccionar boletins de ocorrências em formato digital prontos para impressão o que além de agilizar o serviço torna o trabalho ainda mais eficiente.
O banco de dados possibilita, ainda, a busca de dados de criminosos de acordo as necessidades e interesses relevantes para a segurança pública, já que o aplicativo será capaz de realizar cruzamentos de dados e fornecer informações em tempo real e está em fase de experimento, a partir de uma proposta do vereador Marcelino Nunes (PDT), quando esteve a frente do órgão de segurança municipal.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Sem acordo: moradores pedem indenização por fedor ‘insuportável’ de frigorífico em Campo Grande
JBS já manifestou desinteresse em conciliação devido ao grande número de ações
Quadrilha especializada em furtos de caminhonetes é presa em Dourados
Quatro pessoas foram levadas para a sede do SIG em Dourados
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.