Chineses que moram em MS são barrados pela polícia ao furarem barreira sanitária da fronteira

Três chineses foram barrados entrado de forma irregular no Paraguai. Eles foram encaminhados para a sede da polícia e foram atendidos pelas autoridades sanitárias que fizeram a aplicação do protocolo correspondente aos procedimentos preventivos. Eles declaram à polícia que residem do lado brasileiro,  em Ponta Porã e que atravessam a fronteiram para abrir o comércio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três chineses foram barrados entrado de forma irregular no Paraguai. Eles foram encaminhados para a sede da polícia e foram atendidos pelas autoridades sanitárias que fizeram a aplicação do protocolo correspondente aos procedimentos preventivos.

Eles declaram à polícia que residem do lado brasileiro,  em Ponta Porã e que atravessam a fronteiram para abrir o comércio da família.

Segundo o promotor Alvaro Rojas, após realizados os procedimentos sanitários, os chines serão expulsos, como aconteceu com a estudante brasileira. “Se voltarem serão processados por violação ao código sanitário. Eles não podem cruzar a Linha Internacional”, disse Rojas.

Conteúdos relacionados