Polícia investiga extermínio de pássaros em condomínio na Tamandaré

A Polícia Civil investiga extermínio de pássaros ocorrido na Avenida Tamandaré, região do Jardim Seminário, em Campo Grande. Os responsáveis, caso sejam identificados, vão responder pelo crime maus-tratos que resulta em morte. Conforme boletim de ocorrência, a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada por testemunhas que estranharam a grande quantidade de aves mortes em um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil investiga extermínio de pássaros ocorrido na Avenida Tamandaré, região do Jardim Seminário, em Campo Grande. Os responsáveis, caso sejam identificados, vão responder pelo crime maus-tratos que resulta em morte.

Conforme boletim de ocorrência, a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada por testemunhas que estranharam a grande quantidade de aves mortes em um residencial. Lá, a equipe policial encontrou exemplares de pombas, canários e rolinhas.

Perto dos corpos havia quirela misturada na terra. Diante da suspeita de possível envenenamento, os policiais coletaram amostras da ração bem como as carcaças de alguns pássaros para análise. Até o momento não há suspeito identificado.

O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, mas deve ser encaminhado à Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista).

Conteúdos relacionados