Cotidiano

PM suspende atendimento ao público na sede do comando em Dourados

O atendimento presencial no 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Dourados está suspenso por 15 dias. A decisão foi tomada pelo comandante da PM tenente coronel Carlos Silva,  em virtude do grande número de pessoas que procuram a sede do comando diariamente para fazer vistorias, ocorrências de trânsitos e outras questões administrativas. A medida […]

Marcos Morandi Publicado em 19/03/2020, às 10h31

Comandante da PM em Dourados.(Foto:Divulgação)
Comandante da PM em Dourados.(Foto:Divulgação) - Comandante da PM em Dourados.(Foto:Divulgação)

O atendimento presencial no 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Dourados está suspenso por 15 dias. A decisão foi tomada pelo comandante da PM tenente coronel Carlos Silva,  em virtude do grande número de pessoas que procuram a sede do comando diariamente para fazer vistorias, ocorrências de trânsitos e outras questões administrativas.

A medida adotada pelo comandante da Polícia Militar de Dourados atende uma orientação do Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, como parte dos procedimentos que  estão sendo adotados para evitar a propagação do coronavírus.

“Essa suspensão por 15 dias  é devida ao fato da polícia trabalhar com o atendimento de um grande número de pessoas diariamente. Os policiais acabam sendo vetores, uma vez que atende uma pessoa e entra em contato com outra e isso pode contribuir para disseminar o vírus”, explicou o assessor de comunicação social da PM de Dourados, subtenente Arguelho.

Jornal Midiamax