Pizzaria e bares são interditados pela Vigilância Sanitária em Campo Grande

A Vigilância Sanitária realizou uma fiscalização em estabelecimentos comerciais no último fim de semana em Campo Grande. O objetivo era verificar o cumprimento das medidas de biossegurança para prevenção ao coronavírus. De 25 estabelecimentos fiscalizados, cinco foram interditados e autuados.  Conforme informações divulgadas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a fiscaliz…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Vigilância Sanitária realizou uma fiscalização em estabelecimentos comerciais no último fim de semana em Campo Grande. O objetivo era verificar o cumprimento das medidas de biossegurança para prevenção ao coronavírus. De 25 estabelecimentos fiscalizados, cinco foram interditados e autuados. 

Conforme informações divulgadas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a fiscalização foi realizada na sexta (3), sábado (4) e domingo (5). Foram 25 estabelecimentos fiscalizados, após denúncias feitas à Ouvidoria da Sesau. Um estabelecimento foi notificado e cinco foram interditados. 

Os estabelecimentos foram fechados após descumprimento de medidas de biossegurança. Nos locais, a ocupação era maior do que de 60%, faltava o distanciamento entre as mesas e havia até disponibilização de jogos, como a sinuca. Entre os estabelecimentos lacrados, há uma pizzaria localizada na Vila Célia. Um bar foi lacrado e outros três tiveram as mesas de bilhar interditadas. Os bares ficam localizados nos bairros Monte Castelo e Coronel Antonino. 

Flagrou algum estabelecimento desrespeitando as regras durante a pandemia? A denúncia pode ser feita na Ouvidoria do município (www.campogrande.ms.gov.br/ouvidoria, por chat, 67 98478-4349, por WhatsApp, e 67 4042-4923 ou 3314-4639, por telefone), na Vigilância Sanitária (67 3314-9955), ou no Procon Municipal (67 98469-1001, WhatsApp)

Conteúdos relacionados