Cotidiano

Após pintinhos desaparecem, morador encontra jiboia de 1 metro no quintal

O Corpo de Bombeiros capturou nesta segunda-feira (13), em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, a uma jiboia de aproximadamente um metro de comprimento que estava devorando pintinhos em residência localizada no bairro Serraria. De acordo com o jornal O Pantaneiro, um jovem de 20 anos, morador na residência, disse que a mãe ganhou […]

Renan Nucci Publicado em 13/01/2020, às 18h07 - Atualizado em 14/01/2020, às 08h10

Cobra estava comendo pintinhos de residência. Foto: O Pantaneiro
Cobra estava comendo pintinhos de residência. Foto: O Pantaneiro - Cobra estava comendo pintinhos de residência. Foto: O Pantaneiro

O Corpo de Bombeiros capturou nesta segunda-feira (13), em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, a uma jiboia de aproximadamente um metro de comprimento que estava devorando pintinhos em residência localizada no bairro Serraria.

De acordo com o jornal O Pantaneiro, um jovem de 20 anos, morador na residência, disse que a mãe ganhou oito pintinhos que eram criados soltos no terreno. No entanto, eles começaram a perceber que as pequenas aves estavam desaparecendo, uma a uma.

Inicialmente imaginaram que pudessem estar se perdendo no mato, mas ao fazerem uma busca mais cuidadosa, descobriram a jiboia. A suspeita é de que a cobra poderia estar no local há aproximadamente um mês. O animal foi recolhido e levado para outra área.

Jornal Midiamax