Peão de rodeio segue internado na UTI após levar cabeçada de touro em treinamento

O peão de rodeio Huguim continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital de Três Lagoas, após sofrer uma cabeçada de um touro na sua cabeça enquanto fazia treinamentos, em uma zona rural de Cassilândia, a 420 quilômetros de Campo Grande na última segunda-feira (2). Antes de ser transferido para Três Lagoas, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O peão de rodeio Huguim continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital de Três Lagoas, após sofrer uma cabeçada de um touro na sua cabeça enquanto fazia treinamentos, em uma zona rural de Cassilândia, a 420 quilômetros de Campo Grande na última segunda-feira (2).

Antes de ser transferido para Três Lagoas, o peão foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Cassilândia. Com a gravidade em seu estado de saúde, ele foi transferido e passou por uma cirurgia na cabeça para que fosse colocado um dreno e ficou sedado e respirando por aparelhos, de acordo com o Cassilândia News.

Ainda segundo o site, o peão continua internado, mas com a pressão controlada após ficar oscilando. O dreno que foi inserido por meio de cirurgia em sua cabeça, foi retirado e o peão passará por uma tomografia para fazer uma análise mais profundo do seu quadro clínico.

Conteúdos relacionados