Cotidiano

Passageiros agora podem recarregar passe no débito ou crédito nos terminais

Após o valor da tarifa ser reajusta em R$ 4,10, o Consórcio Guaicurus comunicou os passageiros da possibilidade de recarregar os cartões de passe no débito ou crédito. Os passageiros que não tem dinheiro em mãos na hora de comprar unidades para o cartão, poderá optar por esse meio de pagamento. O Consórcio Guaicurus disse […]

Mariane Chianezi Publicado em 24/01/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h48

Foto: Reprodução/Ligados no Transporte/Facebook
Foto: Reprodução/Ligados no Transporte/Facebook - Foto: Reprodução/Ligados no Transporte/Facebook

Após o valor da tarifa ser reajusta em R$ 4,10, o Consórcio Guaicurus comunicou os passageiros da possibilidade de recarregar os cartões de passe no débito ou crédito.

Os passageiros que não tem dinheiro em mãos na hora de comprar unidades para o cartão, poderá optar por esse meio de pagamento. O Consórcio Guaicurus disse ao Jornal Midiamax que, por enquanto, apenas alguns terminais estão oferecendo o serviço aos passageiros.

“O pagamento com cartões de débito e crédito acontecem em alguns terminais nesta semana. Na próxima semana, em todos os terminais”, comentou empresa por meio de assessoria de imprensa. Apenas pessoas físicas podem optar por esse meio de pagamento.

Vale lembrar que, através do aplicativo PegFácil, disponível para aparelhos iOS e Android, já era possível fazer a recarga do cartão através do crédito.

Jornal Midiamax