Parque de Diversões tem alvará de funcionamento suspenso na fronteira

Seguindo o protocolo estabelecido de prevenção contra o COVID-19, ações da Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com o Comitê de Fronteira interditou um parque de diversões instalado na Linha Internacional Brasil/Paraguai, em Ponta Porã. Na primeira ação do Comitê de Fronteira, a Vigilância Sanitária lacrou os acessos ao Azóia Center Park, dando por suspensas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seguindo o protocolo estabelecido de prevenção contra o COVID-19, ações da Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com o Comitê de Fronteira interditou um parque de diversões instalado na Linha Internacional Brasil/Paraguai, em Ponta Porã.

Na primeira ação do Comitê de Fronteira, a Vigilância Sanitária lacrou os acessos ao Azóia Center Park, dando por suspensas todas as atividades do estabelecimento. Por conta da interdição o prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo cancelou o alvará de funcionamento do parque.

O cumprimento da medida foi acompanhado pelo Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira. Durante a ação, Marcelino falou da importância da medida adotada pelo prefeito, como forma de evitar a proliferação do COVID-19 através da concentração de pessoas. O Secretário destacou ainda que cada pessoa deve fazer sua parte saindo de casa somente em caso necessário.

Fiscalização

Do lado paraguaio a Polícia também está intensificando o trabalho de fiscalização em praças e outros locais públicos onde possa haver aglomeração de pessoas. Os procedimentos adotados visam evitar contaminações comunitárias.

Conteúdos relacionados