Cotidiano

Paranaíba atinge 90% de ocupação de leitos de UTI e casos confirmados de coronavírus sobem para 350

A secretaria municipal de Saúde de Paranaíba, a 370 quilômetros de distância de Campo Grande, alertou, na tarde desta terça-feira (25), para o aumento de 90% na taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no hospital público da cidade. Estão internados na unidades três pacientes residentes no município, dois de Aparecida […]

Karina Campos Publicado em 25/08/2020, às 14h40 - Atualizado às 15h07

Vista aérea de Paranaíba | Foto: Divulgação
Vista aérea de Paranaíba | Foto: Divulgação - Vista aérea de Paranaíba | Foto: Divulgação

A secretaria municipal de Saúde de Paranaíba, a 370 quilômetros de distância de Campo Grande, alertou, na tarde desta terça-feira (25), para o aumento de 90% na taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no hospital público da cidade.

Estão internados na unidades três pacientes residentes no município, dois de Aparecida do Taboado, três de Cassilândia e um de Inocência. Na manhã de hoje, um paciente de Inocência morreu em decorrência da doença.

De acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde), a cidade registrou nas últimas 24 horas, mais 18 novos casos confirmados da doença, que já somam 350 pacientes positivos para Covid-19.

Paranaíba possui 42 mil habitantes, e o número em crescimento alerta a saúde local, que já contabiliza 5 óbitos. A prefeitura deve iniciar a instalação de barreiras sanitárias nas entradas da cidade nos próximos dias.

Jornal Midiamax