Para evitar aglomeração, TRE-MS altera locais de votação da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) informou, nesta segunda-feira (19), a alteração de locais de votação para evitar aglomeração e multo no dia da votação para prefeito e vereadores deste ano. Os eleitores da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande que já votam a partir de novembro de 2020 tiveram alguns […]
| 19/10/2020
- 21:56
(Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax/Arquivo).
(Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax/Arquivo). - (Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax/Arquivo).

O (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) informou, nesta segunda-feira (19), a alteração de locais de votação para evitar aglomeração e multo no dia da votação para prefeito e vereadores deste ano.

Os eleitores da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande que já votam a partir de novembro de 2020 tiveram alguns locais transferidos. Todos os votantes serão informados por cartas com endereço dos novos espaços.

Confira as mudanças:

  • Salão Paroquial da Igreja São Francisco – Os eleitores foram remanejados para o “Colégio São Francisco de Infantil e Ensino Fundamental”, localizada na Rua 13 de Maio, 4.059, Centro.
  • Instituto Missionário São José – Os eleitores foram remanejados para a “Escola Estadual São José’, localizada na Rua Arthur Jorge, 1.762, Bairro Vila Rosa.
  • Unicesumar – Apenas as seções 116, 117, 124, 283 e 341 foram transferidas para “Escola Harmonia Bilíngue – Unidade III”, localizada na Rua Goiás, 944, dos Estados.

 

Veja também

Professores irão se manifestar sobre os erros, na manhã desta quinta-feira (07) na Câmara dos Vereadores

Últimas notícias