Ônibus de Campo Grande tenta escapar de fiscalização paraguaia, mas é barrado

Um ônibus tentou escapar da fiscalização em Pedro Juan Caballero. Vindo de Campo Grande e lotado de passageiros, o ônibus tentou desviar do controle sanitário realizado em frente à Sede da Migração, mas foi seguido pelos agentes até o terminal rodoviário. De acordo com os procedimentos locais que estão sendo adotados, todos os brasileiros que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um ônibus tentou escapar da fiscalização em Pedro Juan Caballero. Vindo de Campo Grande e lotado de passageiros, o ônibus tentou desviar do controle sanitário realizado em frente à Sede da Migração, mas foi seguido pelos agentes até o terminal rodoviário.

De acordo com os procedimentos locais que estão sendo adotados, todos os brasileiros que chegam  ao Paraguai são informados sobre as medidas restritivas em vigor no país desde a última segunda-feira (16).

O diretor do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, Hugo Gonzáles, explicou, segundo informações do ABC Color, que os agentes de saúde do Paraguai não possuem poderes para sancionar pessoas que descumprem as medidas adotadas para impedir o COVID-19.

Segundo as autoridades paraguaias, como aconteceu o ônibus vindo de Campo Grande, alguns veículos de transportes de pessoas e também de passeio, utilizam outras vias de acesso à cidade, evitando as abordagens feitas no posto de controle de imigração.

Conteúdos relacionados

antas