Ônibus da ‘Blitz Covid-19’ atende pacientes de comunidade indígena no Jardim Aeroporto

A ação do ônibus da ‘Blitz Covid-19’ atende os pacientes de uma comunidade indígena no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, nesta quarta-feira (12). O atendimento será das 8h às 11h e a equipe vai atender os pacientes com orientações sobre o coronavírus, máscaras de proteção e testes rápidos. Segundo informações da Sesau (Secretaria Municipal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A ação do ônibus da ‘Blitz Covid-19’ atende os pacientes de uma comunidade indígena no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, nesta quarta-feira (12). O atendimento será das 8h às 11h e a equipe vai atender os pacientes com orientações sobre o coronavírus, máscaras de proteção e testes rápidos.

Segundo informações da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o ônibus estaciona na rua Itapeva, nº 925. A ação tem por objetivo levar orientações à população sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus, além de realizar a distribuição de máscaras de proteção. 

O ônibus possibilita que pacientes com sintomas sejam testados sem que precisem se deslocar para o outro lado da cidade. Na fila, os pacientes passam por uma pré-triagem para avaliar se precisam prosseguir com a testagem.

Conteúdos relacionados