Nove dias após ter o primeiro registro do novo , teve 4 novos casos confirmados da infecção. Dentre eles, o de um bebê que estava internado em e recebeu alta nesta terça-feira (30).

O anúncio foi feito em transmissão feita pela prefeitura nesta tarde por meio das redes sociais. Os números ainda não constam no boletim oficial da SES (Secretaria de Estado de Saúde) e devem aparecer na próxima atualização.

Nove dias após 1º caso, Aquidauana tem bebê e mais 3 confirmados com coronavírus Um dos casos é de um bebê transferido para Campo Grande, que testou positivo no 6º dia de internação. A mãe também está contaminada e ambos receberam alta nesta terça-feira (30) e deverão cumprir isolamento domiciliar no município de origem.

Os outros dois casos são de pai e filha, que tiveram contato com paciente positivo de . Ambos cumprem isolamento familiar e estão sendo monitorados pela vigilância epidemiológica. O isolamento deles deve se encerrar na quarta-feira (1º).

Na transmissão, a prefeitura pediu colaboração dos moradores para conter o avanço da doença, com o cumprimento das medidas de distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.