Na sexta-feira, 341 pessoas desrespeitaram toque de recolher e permanceram nas ruas

Durante o toque de Recolher da noite desta sexta-feira (24), a Guarda Municipal flagrou cerca de 341 pessoas nas ruas de Campo Grande após o horário permitido por decreto municipal, para evitar transmissão de coronavírus (Covid-19). 41 estabelecimentos comerciais também foram orientados pela equipe a fechar e encerrar as atividades. Conforme balanço, as equipes realização […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante o toque de Recolher da noite desta sexta-feira (24), a Guarda Municipal flagrou cerca de 341 pessoas nas ruas de Campo Grande após o horário permitido por decreto municipal, para evitar transmissão de coronavírus (Covid-19). 41 estabelecimentos comerciais também foram orientados pela equipe a fechar e encerrar as atividades.

Conforme balanço, as equipes realização fiscalizações nas regiões Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Os estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas e encerrar atendimento. Nenhum proprietário apresentou resistência ou algum tipo de reclamação. As pessoas foram abordadas e orientadas a voltarem e permanecerem do lado de dentro de suas residências, boa parte dos moradores estavam em bares, fumando narguile e bebendo como amigos.

A ação contou com 23 Guardas Civis Metropolitanos, 9 Viaturas 04 Rodas. Foram autuados 2 Condutores sem CNH e 2 motoristas com documento vencido.

Conteúdos relacionados

indígenas onu ms conflitos