Músico de 59 anos morre vítima do coronavírus em Chapadão do Sul
Músico, conhecido e querido em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, Paulo Rodrigues da Rosa morreu aos 59 anos, vítima do novo coronavírus. Paulo Missioneiro, como era conhecido na cidade, tinha como comorbidades, como hipertensão arterial e obesidade grau III. De acordo com o boletim da prefeitura, ele apresentou os sintomas da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Músico, conhecido e querido em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, Paulo Rodrigues da Rosa morreu aos 59 anos, vítima do novo coronavírus. Paulo Missioneiro, como era conhecido na cidade, tinha como comorbidades, como hipertensão arterial e obesidade grau III.
De acordo com o boletim da prefeitura, ele apresentou os sintomas da doença no dia 7 de setembro e, no dia 10 foi internado. Ficou em leito clínico até esta segunda-feira (14), quando então, com a piora do quadro clínico, foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Paulo não resistiu e morreu.
“O paciente era músico e bastante conhecido na cidade de Chapadão do Sul. Neste momento de dor nos solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos as mais sinceras condolências”, disse à prefeitura em nota.
Boletim
Conforme boletim divulgado nesta segunda-feira, Chapadão do Sul tem 659 casos confirmados da doença. Destes, 579 já estão curados, 71 encontram-se em tratamento e 10 morreram. Outras 59 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS (Laboratório Central Mato Grosso do Sul).
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
Últimas Notícias
Investigação mira em contrato milionário da Prefeitura de Rio Brilhante para locação de maquinários
Inquérito foi aberto após denúncia anônima
Filho de Edir Macedo choca web com publicação de fotos sensuais
Moysés Macedo, mais conhecido como Mike, compartilhou imagens com seus seguidores do Instagram
Etiqueta do Cassino: O que fazer e o que não fazer na mesa de cartas
Introdução O comportamento adequado na mesa de carteado desempenha um papel importante na criação de uma atmosfera confortável para todos os envolvidos. Independentemente do nível de habilidade, tratar seus oponentes com respeito e entender as regras básicas manterá o processo divertido e evitará conflitos. É importante lembrar que a etiqueta não é apenas uma cortesia,…
Itaipu adia realização do Passeio Ciclístico no Refúgio Biológico Maracaju em Mundo Novo
Evento gratuito terá percurso de 17 quilômetros dentro da área mantida pela empresa binacional
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.