O município de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, registrou na madrugada desta quarta-feira (22) sua quarta morte por coronavírus, causador da Covid-19. A vítima fatal foi identificada como Irani Alves Dinis Mota,77 anos.

Conforme o site Nova News, Irani deu entrada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba há 15 dias. Ela foi diagnosticada com Covid-19 e estava entubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

 

Segundo a direção do HR, Irani veio a óbito o final da noite de terça-feira (21) e era diabética e hipertensa. A paciente chegou a fazer hemodiálise durante o dia, sem intercorrências.

De acordo com o site Jornal da Nova,  mais três pacientes estão internadas na ala da UTI, entre elas a filha de Antônia Benta, de 72 anos, que morreu no último dia 15.

Também foram vítimas fatais da doença no município, Rosalina de Jesus Dias, que veio a óbito no dia 2 de julho e Silvana Correa que morreu no dia 26 de junho.

Até esta terça Nova Andradina registrava 104 casos confirmados de covid-19, sendo que 80 pessoas estavam curadas e 21 estavam ativas.