Cotidiano

Mulher de 66 anos morre vítima do coronavírus em Chapadão do Sul

Uma mulher de 66 anos morreu vítima do coronavírus na cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande.  O município já tem 13 mortes pela doença, 903 casos registrados, sendo que 785 já estão curados. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, Vera Lucia Wagner Oliveira era hipertensa e diabética. Ela estava internada […]

Dayene Paz Publicado em 05/10/2020, às 07h16

Mulher tinha comorbidades. Imagem: Divulgação
Mulher tinha comorbidades. Imagem: Divulgação - Mulher tinha comorbidades. Imagem: Divulgação

Uma mulher de 66 anos morreu vítima do coronavírus na cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande.  O município já tem 13 mortes pela doença, 903 casos registrados, sendo que 785 já estão curados.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, Vera Lucia Wagner Oliveira era hipertensa e diabética. Ela estava internada em leito clínico desde o dia 30 de setembro e faleceu às 17h20 deste sábado (03).

O último boletim divulgado pela secretaria aponta que Chapadão do Sul tem 907 casos confirmados da doença, com 797 curados, 97 em tratamento e 13 mortes. Outras 60 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS (Laboratório Central Mato Grosso do Sul), e 2.229 casos foram descartados.

Dos pacientes em tratamento, 07 encontram-se internados, sendo que 01 está no Hospital Regional de Campo Grande, e os demais no Hospital Municipal de Chapadão do Sul – três em leito clinico e três na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

154 pessoas estão sendo monitoradas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.

Jornal Midiamax