Cotidiano

Mulher de 62 anos é mais uma vítima fatal do coronavírus em Dourados

Com 3.649 casos confirmados, Dourados registrou nesta madrugada mais um óbito por coronavírus. A vítima tem 62 anos e é moradora na Jardim Água Boa, bairro bastante populoso da cidade, que passa agora a contabilizar 47 mortes. A mulher tinha 62 anos e estava internada no Hospital da Vida. Informações até agora apuradas, aponta que […]

Marcos Morandi Publicado em 17/07/2020, às 07h57

(Foto: A. Frota).
(Foto: A. Frota). - (Foto: A. Frota).

Com 3.649 casos confirmados, Dourados registrou nesta madrugada mais um óbito por coronavírus. A vítima tem 62 anos e é moradora na Jardim Água Boa, bairro bastante populoso da cidade, que passa agora a contabilizar 47 mortes.

A mulher tinha 62 anos e estava internada no Hospital da Vida. Informações até agora apuradas, aponta que ela teve insuficiência respiratória, edema agudo no pulmão e era hipertensiva.

O óbito ainda não foi confirmado pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavïrus em Dourados, mas deve entrar no Boletim Epidemiológico que deve ser divulgado na manhã desta sexta-feira (17).

Segundo dados do último boletim do Comitê, 3.649 pessoas foram infectadas pela doença, dessas, 2.208 foram consideradas recuperadas e 1.373 ainda estão em isolamento domiciliar.

Conforme o Comitê, o município registra 43 pessoas internadas devido ao coronavírus. Desse total, 17 estão em leitos de enfermaria e 26 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Jornal Midiamax