Cotidiano

Mulher de 39 anos morre após seis dias internada e é 3ª vítima do coronavírus em Ladário

Uma mulher de 39 morreu com coronavírus na madrugada deste domingo (26) no município de Ladário, a 426 km de Campo Grande. A mulher tinha diabetes, hipertensão e sobrepeso e é a terceira vítima da Covid-19 na cidade. Conforme informações apuradas pelo Diário Corumbaense, a paciente apresentou os sintomas como tosse, diarreia, vômito, dor nas […]

Mylena Rocha Publicado em 26/07/2020, às 11h23

Ela estava internada na Santa Casa de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)
Ela estava internada na Santa Casa de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense) - Ela estava internada na Santa Casa de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)

Uma mulher de 39 morreu com coronavírus na madrugada deste domingo (26) no município de Ladário, a 426 km de Campo Grande. A mulher tinha diabetes, hipertensão e sobrepeso e é a terceira vítima da Covid-19 na cidade.

Conforme informações apuradas pelo Diário Corumbaense, a paciente apresentou os sintomas como tosse, diarreia, vômito, dor nas costas, falta de apetite e de ar, e perda de paladar. Os sintomas começaram no dia 17 de julho e ela foi internada na Santa Casa de Corumbá no dia 20. 

O resultado do exame para coronavírus saiu no dia 24 de julho. Após seis dias internada, ela faleceu nesta madrugada. Ainda segundo o Diário Corumbaense, as duas irmãs da paciente também estão com coronavírus, mas permanecem em isolamento domiciliar.

Ladário tem 163 casos confirmados de coronavírus, sendo que 96 pacientes estão recuperados e outros 85 casos suspeitos estão sendo investigados.

Jornal Midiamax