MS Selvagem: Grupo cerca capivara para tirar fotos e animal precisa ser socorrido

No final da manhã deste sábado (08), uma capivara apareceu no pátio de um CAPS (Centro de Assistência Psicossocial) de Coxim. O animal silvestre foi socorrido pela PMA-MS (Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul) após um grupo de pessoas cercar e fotografar a capivara. A polícia foi acionada por um pastor evangélico, 44, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação/ PMA-MS.
Foto: Divulgação/ PMA-MS.

No final da manhã deste sábado (08), uma capivara apareceu no pátio de um CAPS (Centro de Assistência Psicossocial) de Coxim. O animal silvestre foi socorrido pela PMA-MS (Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul) após um grupo de pessoas cercar e fotografar a capivara.

A polícia foi acionada por um pastor evangélico, 44, que percebeu a aglomeração ao redor do animal, que se mostrou estressado com a situação. A equipe da PMA-MS foi até o local usou puçás e redes especiais para capturar a capivara.

Segundo informações dos policiais, o animal não apresentava nenhum indício de ferimentos. Após a captura a capivara foi levada até uma área de vegetação distante da cidade, local em que foi solta.

Conteúdos relacionados

Sítio ficou destruído
Laudo médico para TEA pode ter validade indeterminada em MS. (Foto: Unicef/ONU)