Com 3 óbitos em menos de 12 horas, MS já tem 53 mortos por coronavírus

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou na manhã desta terça-feira (23) mais três óbitos decorrentes do novo coronavírus em MS, duas em Corumbá e uma em Dourados. Com isso, já são 52 registros de vítimas fatais ocasionadas pela Covid-19. A 50ª vítima é mulher de 64 anos, residente em Dourados, que sofria de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou na manhã desta terça-feira (23) mais três óbitos decorrentes do novo coronavírus em MS, duas em Corumbá e uma em Dourados. Com isso, já são 52 registros de vítimas fatais ocasionadas pela Covid-19.

A 50ª vítima é mulher de 64 anos, residente em Dourados, que sofria de diabetes. Segundo a SES, ela estava internada em UTI de hospital privado de Dourados desde 9 de junho, vindo a falecer na segunda-feira (22).

A 51ª vítima é um boliviano de 50 anos residente em Corumbá, que sofria de hipertensão e de obesidade. Ele estava internado desde o dia 15 de junho e faleceu na noite da segunda-feira.

A 52ª vítima é mulher, de 44 anos, residente de Corumbá e era técnica de enfermagem. Ela era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Estava internada desde 15 e junho e faleceu nesta terça-feira, 23 de junho.

Mais cedo, o Jornal Midiamax publicou mais uma vítima, ainda não confirmada pela SES: Eunice Pereira Moreira, 74 anos, que estava internada no Hospital Vida e era moradora do distrito de Indapólis, vindo a falecer perto da meia noite. O caso deverá ser confirmado como a 53ª morte logo mais.

Conforme as estatísticas da Secretaria, foram 5 registros de vítimas fatais nas últimas 24h – 53 considerando a paciente de Dourados ainda não relatada pelas autoridades. Junho já é o mês com maior número de ocorrências.

Conteúdos relacionados