Os motoristas que passarem pela em poderão participar de ação e receberão além da doação de máscaras, álcool em gel e flanelas para higienização contra a , o novo coronavírus. A ação acontecerá nesta quinta-feira (9) na base da concessionária que administra a rodovia, das 9h às 11h.

De acordo com a CCR MSVia, na oportunidade serão entregues 1,5 mil máscaras de tecido, 1 mil frascos de álcool 70% e 1 mil flanelas. Além da ação em Campo Grande, a Concessionária oferece permanentemente kits de higienização e máscaras aos caminhoneiros por meio da distribuição dos materiais em cinco bases avançadas do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), localizadas em Naviraí (km 128), Rio Brilhante (km 331), Campo Grande (km 478), São Gabriel do Oeste (km 629) e Coxim (km 778).

Todas as equipes do SAU estão prontas para realizar atendimentos médicos de urgência e atuarem no primeiro atendimento de usuários que apresentem sintomas suspeitos de contaminação com a Covid-19, seguindo todos os protocolos do , assistidos pela equipe médica do Grupo CCR e com todos os equipamentos de proteção individual (EPI) fornecidos pela empresa.

A ação social acontece em parceria com a  CCR MSVia, PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Natura e a Trizy.